sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por que escrevo diariamente o meu desejo?

Acho muito produtivo escrever, antes do alinhamento, o meu desejo, diariamente. Também gosto de escrever minha nova lei pessoal. Esta prática é fundamental para mim, pois organiza meus pensamentos e aumenta o meu foco mental. Parece bobo e até repetitivo mas é muito produtivo. Creio que é desta forma, que os meus desejos se sistematizam. Costumo dizer que sempre tenho muitos quereres, mas um único cérebro com um imenso potencial e que focado pode me levar onde quero ir. Sem direção, acabo perdendo de vista o que quero e me envolvendo com as demais experiências. Quando estabeleço o que quero, escrevo,alinho e consigo limpar os opositores, durante o dia. Percebo que me aproximo com mais facilidade do meu desejo. Coloco a lei da atração em movimento, pois como meu cérebro é uma máquina de realizar, o faço funcionar de forma produtiva.
Outra coisa é que, mantendo o registro dos meus desejos, consigo mensurar a sua realização e a minha evolução emocional em relação a eles. Com a prática diária, aprendi identificar quando estou pronta para minhas realizações e isso não é concreto mas é atuar no âmbito das vibrações. Um dia desses uma das pessoas que acompanham o blog resumiu brilhantemente, o que as práticas diárias do Mapa da Consciência proporcionam, e que me deixa muitíssimo feliz em transcrever:




CADA NOVO DESEJO REALIZADO ME SINTO MAIS PODEROSA. ASSIM, CADA VEZ MAIS, TENHO A CERTEZA QUE NÃO EXISTE DIFERENÇA ENTRE SONHOS PEQUENOS E GRANDES,O QUE EXISTE SÃO MEUS JULGAMENTO EM RELAÇÃO A ELE, DIFÍCIL OU FÁCIL. QUANTO MAIS EU ELIMINAR MINHAS CRENÇAS LIMITANTES E PERMANECER FOCADA DURANTE O DIA, MAIS EU ME APROXIMO DO MEU DESEJO. A VELOCIDADE DA CONQUISTA DO QUE EU QUERO SÓ DEPENDE DE MIM MESMA E DE MAIS NINGUÉM. RUMO AO PRÓXIMO DESEJO!! Ana Paula Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário