domingo, 17 de novembro de 2013

Oportunidades

Saber o que se quer é o começo, mas não significa materialização. É preciso descarregar a informação em alinhamento, no momento certo, para que se possa magnetizar os acontecimentos necessários para que o desejo se torne matéria. Além disso,  existe um tempo entre o querer e o ter  e quanto mais focarmos no que queremos, saindo da energia da dúvida, do medo,evitando julgamentos limitantes e não se envolvendo com experiências contrárias, maior será nosso magnetismo para a realização. Estaremos prontos e aptos para facilidades e facilitadores que começarão a surgir para que   o nosso desejo se torne real. Só estamos prontos para isto quando estamos focados no que queremos e então, não nos envolvemos em reclamações, e quando as oportunidades aparecem estamos prontos para agir.
  Depois de iniciar meu terceiro desejo no mapa, num domingo, senti uma forte vontade de  desenvolver o projeto de patrocínio para o meu filho. Inicialmente estranhei, pois não tinha nenhum patrocinador concreto em vista,era um dia de folga e não tinha ideia de como fazer o projeto. Como  estava muito focada, não questionei, sabia que aquilo era uma oportunidade, então a minha estratégia foi eu consigo... eu vou... eu vou imediatamente...Imaginei o que eu queria experimentar e como queria me sentir e, naquele dia de folga, me dediquei não só a fazer o projeto, mas a aprender e absorver a maior quantidade de informações sobre como fazê-lo. No final do dia, não só tinha o projeto pronto, como a lista de possíveis patrocinadores. Sem dúvida, me senti mais próxima do meu desejo  já transformado em foco mental, e preparada também. Estava me sentindo muito bem. Não importa quando o patrocinador aparecerá pois a partir de agora já tenho um planejamento de onde partir as negociações, meu cérebro já está preparado. E o interessante é que aquilo não tinha sido  trabalhoso, foi um prazer e nada me tiraria do que eu estava fazendo, não porque era preciso mas porque eu queria.
   Os dias se seguiram e fui  subindo devagar, de nível no termômetro vibracional e cada vez me apropriando mais do que eu queria viver. Muitas vezes me peguei sorrindo durante os alinhamentos, pois já é realidade para mim o produto do meu foco mental . Ilusão, pode até ser, mas o sentimento de bem estar era enorme o que  me fez sentir apta para agir da forma certa,  quando necessário.  Meus dias estavam iluminados. Como o cérebro não diferencia o real do virtual, eu me sentia bem. Acredito que não me sentiria assim caso estivesse focando nas dificuldades de se conseguir um patrocínio nesse país, ainda que também fosse uma ficção mental.  Meu estado de ânimo estava ótimo, eu já estava lá.
 Passado alguns dias, curti  em uma rede social uma página de um renomado nadador  brasileiro que como meu filho, nada peito. No final de semana seguinte iniciou o curso mapa  da consciência e até ali tudo idem.
No sábado a  noite, dia do início do Mapa da Consciência, recebo pela rede social um comunicado que o nadador estava ministrando uma clínica de natação para jovens atletas promissores. Pensei: Isto é uma oportunidade... Mandei mensagem querendo saber dos detalhes. No dia seguinte, domingo pela manhã, antes da trilha do curso, já tinha resposta.  Era uma evidência. Lembrei das palavras da Kelly Freire, ditas na tarde anterior,no curso: 
   -Evidências são pequenas materializações que me indicam que estou indo no caminho certo!

 Me senti no caminho e cheia de energia, estava em altas calibragens!!! Wooon!!! O Blog entrou no ar e, naquela semana, enquanto eu acessava o blog para mostrar a uma amiga e contava  a ela o ocorrido, a assessoria de imprensa do atleta, entra em contato comigo, pela rede social, para pedir o meu telefone para  que quando  ele viesse ao Brasil,  entrasse em contato com o Henrique. Bingo!!! Era uma oportunidade e eu consigo... eu  vou...  eu vou imediatamente  enviar  o  meu número!!!! Quando  estamos com a mente limpa e focada não há limites!!! 

Onde estão as oportunidades? Estão sempre com você. Quando se abre mão das preocupações, dos preconceitos, da espera e das faltas, neste espaço livre, fica o campo das infinitas possibilidades.
Produza este espaço interno e se torne uma pessoa com muitas opções para ser feliz e realizado. Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário