Depois de iniciar meu terceiro desejo no mapa, num domingo, senti uma forte vontade de desenvolver o projeto de patrocínio para o meu filho. Inicialmente estranhei, pois não tinha nenhum patrocinador concreto em vista,era um dia de folga e não tinha ideia de como fazer o projeto. Como estava muito focada, não questionei, sabia que aquilo era uma oportunidade, então a minha estratégia foi eu consigo... eu vou... eu vou imediatamente...Imaginei o que eu queria experimentar e como queria me sentir e, naquele dia de folga, me dediquei não só a fazer o projeto, mas a aprender e absorver a maior quantidade de informações sobre como fazê-lo. No final do dia, não só tinha o projeto pronto, como a lista de possíveis patrocinadores. Sem dúvida, me senti mais próxima do meu desejo já transformado em foco mental, e preparada também. Estava me sentindo muito bem. Não importa quando o patrocinador aparecerá pois a partir de agora já tenho um planejamento de onde partir as negociações, meu cérebro já está preparado. E o interessante é que aquilo não tinha sido trabalhoso, foi um prazer e nada me tiraria do que eu estava fazendo, não porque era preciso mas porque eu queria.
Os dias se seguiram e fui subindo devagar, de nível no termômetro vibracional e cada vez me apropriando mais do que eu queria viver. Muitas vezes me peguei sorrindo durante os alinhamentos, pois já é realidade para mim o produto do meu foco mental . Ilusão, pode até ser, mas o sentimento de bem estar era enorme o que me fez sentir apta para agir da forma certa, quando necessário. Meus dias estavam iluminados. Como o cérebro não diferencia o real do virtual, eu me sentia bem. Acredito que não me sentiria assim caso estivesse focando nas dificuldades de se conseguir um patrocínio nesse país, ainda que também fosse uma ficção mental. Meu estado de ânimo estava ótimo, eu já estava lá.
Passado alguns dias, curti em uma rede social uma página de um renomado nadador brasileiro que como meu filho, nada peito. No final de semana seguinte iniciou o curso mapa da consciência e até ali tudo idem.
No sábado a noite, dia do início do Mapa da Consciência, recebo pela rede social um comunicado que o nadador estava ministrando uma clínica de natação para jovens atletas promissores. Pensei: Isto é uma oportunidade... Mandei mensagem querendo saber dos detalhes. No dia seguinte, domingo pela manhã, antes da trilha do curso, já tinha resposta. Era uma evidência. Lembrei das palavras da Kelly Freire, ditas na tarde anterior,no curso:
-Evidências são pequenas materializações que me indicam que estou indo no caminho certo!

Onde estão as oportunidades? Estão sempre com você. Quando se abre mão das preocupações, dos preconceitos, da espera e das faltas, neste espaço livre, fica o campo das infinitas possibilidades.
Produza este espaço interno e se torne uma pessoa com muitas opções para ser feliz e realizado. Rosalia Schwark
Produza este espaço interno e se torne uma pessoa com muitas opções para ser feliz e realizado. Rosalia Schwark
Nenhum comentário:
Postar um comentário