segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Opositores parte 3: Medo

Quando  nos deparamos com situações  na vida   que nos levam para a energia do medo, isto acaba por se tornar um opositor ao que desejamos realizar. Ficamos ligados a este sentimento e acabamos por perder o foco de nossa real intenção, nosso desejo.  Comigo é muito comum  acontecer e, em muitas vezes, embarco na ficção mental  e mergulho no sentimento do medo, que  tenho consciência, não me prepara para reagir de forma adequada a situação.  Prepara para fugir ou correr e desviar do meu foco.  É necessário uma transformação, uma verdadeira alquimia  mental, para transformar pensamentos pobres em pensamentos de qualidade e produzir sentimentos  compatíveis vibracionalmente,  com o meu foco. A estratégia que  utilizo é  o passeio ao futuro. Reconheço  que estou sentindo medo e, me transporto mentalmente, a um futuro próximo,  onde estou  com o resultado final contrário ao que estou  produzindo medo. Logo em seguida, me transporto mentalmente,  a um futuro um pouco mais distante e assim dissolvi o medo e sinto o alívio provocado pela técnica e,com um sentimento mais compatível, volto a minha intenção inicial. Assim, cada vez que este opositor ou outro se apresenta no meu dia, encaro como uma oportunidade para voltar ao meu foco do meu alinhamento, afinal eu vou materializar aquilo que eu mais pensar. Então, me pergunto: -O que é mesmo que eu quero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário