quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

VOCÊ ESTÁ NA SUA MELHOR VERSÃO ? VOCÊ ESTÁ EM ESTADO DE PERMISSÃO?

Muitas pessoas estão vivendo, a partir do pensamento equivocado de que, se trabalharem duro e se sofrerem o bastante, e pagarem um alto preço, então o bônus final será alcançar o seu bem-estar financeiro, ou o seu sucesso. Nesta verdadeira batalha, estão negando a.sua essência, aquilo que os marcam como únicos e imprescindíveis no mundo,assim como o seu mais fiel sinalizador que é se sentir bem. Abrem mão da melhor versão de si mesmos e de se sentirem bem para tentar chegar onde desejam. Não vejo nada de errado com a persistência, desde que o que estiver sendo feito seja com bem estar e aí nada pesa, não há reclamações nem esforço.

Com todo o esforço despendido, o resultado final ainda não é compatível com o que desejam, e ainda atribuem a que a sorte se distanciou ou foi para outros. Não gosto de pensar que é questão de sorte, prefiro pensar que é questão de vibração, pois nunca vi um sortudo, se maldizendo por ter sorte. Afinal ele está sortudo porque acha que está tudo dando certo e então, cada vez mais coisas dão certo como num fluxo de acontecimentos positivos.Não é uma questão de sorte. É apenas a permissão ou a resistência, o deixar ou o distanciar-se da abundância que merecemos.

Estive no Workshop da Rosalia Schwark e da Laura Bartelle sobre "Como alinhar Missão de vida e trabalho". Foi IMPERDÍVEL e aprendi uma ferramenta interessantíssima para entrar em estado de permissão. Por sinal, haverá um Workshop on line dia 22/01/2015 sobre o mesmo assunto e que eu recomendo, é só se inscrever no site do Movimento Perfeito (www.movimentoperfeitoloja.com.br/). Aprendi lá que quando tenho experiências contrárias ao que gostaria e não me sinto bem, ou não estou na minha melhor versão é bom pensar em como agiria, sentiria e pensaria se assim estivesse. Recomendo que se questionem também. Como é a sua melhor versão? Como você age quando está se sentindo especialmente bem?Aliás em que situação você se sentiu muito bem? Pense, qual eram as suas características, qual seria as suas reações? Aí está a pista para voltar para o seu estado natural e potencializar o seu ponto de atração.

Se mantermos nossos pensamentos na expectativa positiva, e principalmente, quando se alinham os pensamentos de merecimento com os de bem-estar, aí se acessa o verdadeiro poder que temos. Quando buscamos pensamentos de bons sentimentos, independente das situações ou experiências contrárias – você não mais oferecerá resistência à sua própria abundância e prosperidade. E quando a resistência cessar, a abundância virá. Novas ideias, bons sentimentos e possibilidades fluirão para você. Oportunidades e propostas serão inúmeras.Você saberá que tudo sempre esteve ao seu alcance mas, em seu estado de resistência da atração, você ainda não era capaz de experimentar. Quando se aprende a utilizar todas as experiências que chegam como professores, sem julgar, apenas perguntando o que que tem para mim aqui, a abundância flui – não por causa de sua luta, mas por causa de sua facilidade. Este é o detalhe, este é o segredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário