terça-feira, 22 de outubro de 2013

Materialização

 
E então, dezesseis dias após o início do meu mapa da consciência, materializei  o meu desejo. Minha filha já havia  recuperado suas notas, mas ainda faltava a materialização nas notas do filho. Assim se sucedeu. Estava tranquilamente almoçando, quando recebi a ligação do meu filho falando do seu ótimo desempenho  e excelente resultado na prova de matemática. Bingo. Processo concluído! 
   Quando somos capazes de reverter situações,  mantendo o desejo, independente das evidências positivas ou negativas, limpando opositores e e não oferecendo resistência, chegar no resultado desejado, é certo. Quero dizer que o mais importante do meu processo, foi fazer  neste período, qualquer coisa que me fizesse sentir bem, e isso  significava, na maioria das vezes, só mudar a estratégia mental, mudando o jeito de pensar. Assim, nada de extraordinário foi feito,  a não ser alterar os meus pensamentos no caso de dúvidas, medos, julgamentos limitantes e experiências  contrárias.A mudança era interna, em decidir  não me envolver com eles e manter o meu foco no que  eu queria experimentar, não como uma necessitada mas como alguém que sabia que o resultado final desejado era absolutamente certo para mim e que fazia parte da minha construção final esta mudança de atitude . Quando identificava uma oportunidade, por remota que fosse, segui em frente e procurei aproveitar da melhor forma possível todas que apareceram, sem julgamentos. E, bem  antes da minha expectativa,  do início do processo,  estava eu, me sentindo muito poderosa, e realizada, pois sabia que tinha encontrado o mapa do tesouro.
   Como tinha encontrado, e sou atleta, acho que a prática leva a perfeição. Conversei por e-mail com a Rosalia e ela autorizou  passar para outro desejo. Woooon!!! Estava me sentindo veloz... Que delícia! Eu vou, eu vou imediatamente... De volta ao inicio... O que eu quero?

2 comentários: