domingo, 20 de outubro de 2013

Qual a intenção do blog?

 Este blog não tem a intenção de ensinar uma técnica, mas de acompanhar a aplicação do Mapa da Consciência e compartilhar as experiências que se seguiram a sua aplicação e com publicações, nem sempre diárias.  Já tive experiências com a lei da atração. Eu e todo mundo, pois se é lei da natureza,  funciona independente do  meu conhecimento, como a lei da gravidade, por exemplo.Eu não preciso conhecer a lei da gravidade, para que sinta a sua ação. Com a lei da equivalência mental ou lei da atração, não é diferente. Onde estiver  o foco  da minha atenção estará o meu ponto de atração.Parece mágico mas é bem fácil, e é ciência. Quanto mais eu manter a atenção  no que quero experimentar e menos me envolver com o experiências contrárias, dúvidas, medos e julgamentos limitantes, mais rápido será a chance de  materializar o que quero. O segredo é manter o foco no que se quer e isso é muito facilitado com as técnicas  do Mapa da Consciência. Elas são:


  • Identificação do desejo. Acho importante escrevê-lo, diariamente pois o potencializa.
  • Saber se  tenho crença compatível com o que quero e se estou em área de abertura ou resistência dependendo de como me sinto em relação ao meu desejo.
  • Alinhamento pela manhã,em estado alterado de consciência, com visualização do quadro mental do resultado final do que desejo.
  • Utilização  durante o dia dos cartões para estratégias mentais em oposição a contrastes, dúvidas,medos e para aproveitar oportunidades.
   Enfim, são pequenas mudanças, muito fáceis, que atraem o meu desejo e me mantém muito focada, enquanto ele não se materializa.

4 comentários:

  1. Maravilhoso o Blog e todos os posts!!!!!! A intenção é criar uma interação com os participantes do Curso Mapa da Consciência e praticantes das técnicas MP para ESTIMULAR QUE PRATICANDO A LEI FUNCIONA MESMOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ACHEI ÓTIMA TUA IDÉIA DE FAZER ESTE BLOG. TROCAR EXPERIÊNCIAS FORTALECE NOSSAS IDÉIAS SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO. ELA REALMENTE EXISTE. É NOSSA ENERGIA INTERNA QUE CRIA NOSSA REALIDADE EXTERNA. BJS, VOU CONTINUAR ACOMPANHANDO TEU BLOG. ANA PAULA CASTRO

    ResponderExcluir