
Como me sinto em relação ao meu desejo?
Eu me sinto muito triste porque acredito que ele é muito jovem para que alguém ou alguma empresa queira investir nele. Estava no nível da desesperança, o que gera resistência. Identifiquei o vírus!!!
Colei o selo no mapa na desesperança. Iniciou o processo.
Não era uma crença compatível com o meu desejo, não produzia o meu resultado desejado. Preciso de uma nova lei pessoal e assim a fiz. Minha nova lei pessoal, a ser trabalhada em alinhamento era: Eu estou me tornando consciente que posso ser, ter e fazer tudo que minhas idéias concebem e agora as minhas idéias concebem que haverá muitas empresas e pessoas interessadas em patrocinar o Henrique, atleta promissor e jovem, nesse cenário que prepara o Brasil para os jogos olímpicos de 2016, porque isto é produtivo e produz o meu estado desejado.
Na reunião que seguiu com a Rosalia ela observou que o que era dificuldade virou vantagem com a formulação correta, na minha nova lei pessoal.
Identifiquei meus reais motivos, as evidências que me diriam que eu me encaminhava para o meu desejo e segui em frente, construindo o meu desejo.
Alinhamento, quadro mental... Uau ...está iniciada a construção!!! Depois do quadro mental criado em estado alterado já comecei a curtir muito mais. Rumo ao patrocínio!!!! E assim será!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário