domingo, 10 de novembro de 2013

Novo Desejo

    Em um período muito curto já havia materializado dois desejos. Ainda faltava alguns dias até a realização do Mapa da Consciência  e eu, realmente, estava me sentindo poderosa. Ótimo, me senti em outra  sintonia  e  que estava  pronta, em condições de experimentar materializações,  ainda mais  "audaciosas". A vida é um eterno querer e porque não querer mais? Então o que eu quero  experimentar? Analisei o meu eu mais profundo e defini meu novo desejo, que apareceu como um desafio. Eu quero conseguir o melhor  patrocínio esportivo para meu filho Henrique Forte que é atleta de  natação. O Henrique tem 11 anos  e já é  bicampeão   sulbrasileiro, na categoria dele, estilo nado  peito, sendo um promissor atleta olímpico, já pré convocado para as olimpíadas de 2020 e pode continuar se destacando, e com  os incentivos certos, poderá até participar das olimpíadas de 2016. O Brasil em 2016, sediará os jogos olímpicos  sendo um cenário que favorece a busca de atletas promissores, então: Eu quero encontrar o melhor patrocinador esportivo para o Henrique porque eu mereço e este é meu direito!!!!
    Como me sinto em relação ao meu desejo?
     Eu me sinto muito triste  porque acredito que ele é muito jovem para que alguém ou alguma empresa queira investir nele. Estava no nível da desesperança, o que  gera resistência. Identifiquei o vírus!!!
     Colei o selo no mapa na desesperança. Iniciou o processo.
     Não era  uma crença compatível com o meu desejo, não produzia o meu resultado desejado. Preciso de uma nova lei pessoal  e assim a  fiz. Minha nova lei pessoal, a ser trabalhada em alinhamento era: Eu estou me tornando consciente que posso ser, ter e fazer tudo que minhas idéias concebem e agora as minhas idéias concebem que  haverá muitas empresas e pessoas interessadas em patrocinar o Henrique, atleta promissor e jovem,  nesse cenário  que prepara o Brasil para os jogos olímpicos de 2016, porque isto é produtivo e produz o meu estado desejado.
 Na reunião que seguiu   com a Rosalia ela observou que o que era dificuldade virou vantagem com a formulação correta, na minha nova lei pessoal.
 Identifiquei meus reais motivos, as evidências que me diriam que eu me encaminhava para o meu desejo e segui em frente, construindo o meu desejo.
 Alinhamento, quadro  mental... Uau ...está iniciada a construção!!! Depois do quadro mental criado em estado alterado já comecei a curtir muito mais. Rumo ao patrocínio!!!! E assim será!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário