domingo, 17 de agosto de 2014

[LEI DA ATRAÇAÕ NA PRÁTICA] VOCÊ QUER SAÚDE PERFEITA E CORPO IDEAL?


A lei da atração funciona para qualquer situação quer queiramos ou não, está sempre em ação.

Nosso corpo tem uma habilidade natural de responder aos nossos comandos mas também tem uma grande capacidade de inteligência para responder visando o equilíbrio perfeito. São milhões de células fazendo isso independente da nossa vontade, se não atrapalharmos com nossas escolhas equivocadas.

Quando temos um ferimento qualquer, rapidamente e sem ordenarmos, em breve teremos, no máximo, uma cicatriz da lesão, ou seja tudo funcionando para reparar, e restaurar. A todo momento na sua maravilhosa organização, tudo esta funcionando para entregar nos entregar equilíbrio e conforto. Se você não está tendo a sua saúde perfeita e o seu corpo ideal é porque existe algo obstruindo este caminho natural de funcionamento da saúde.

Quando sentimos que algo não vai bem, é nosso corpo e mente que estão avisando que as coisas não estão funcionando de forma apropriada. Atuar apenas sobre o sintoma pode provocar o alívio imediato mas não mudar as condições que o criaram, é desrespeitar a inteligência natural das nossa células . OS SEUS PENSAMENTOS E A SUA CONSCIÊNCIA FORNECEM A ESTRUTURA DO SEU CORPO FÍSICO.

Talvez você não saiba ainda, mas acredito que já desconfie, que os seus pensamentos sobre si mesmo e sobre o que se alimenta, estão em constante interação com o seu corpo. E que, se você se sente culpado pela comida que come, recebe uma vibração negativa que tem efeito direto em você.

Por favor reflita. Quantas vezes você já disse ou pensou algo parecido com o que se segue?

E muito difícil emagrecer;
Tenho a saúde frágil;
Até o ar me engorda; 
O meu metabolismo é lento.


Esses pensamentos só fazem com que você se sinta mal, e afetam o seu corpo e o que você come. Afinal tudo é energia, você, seu pensamento e os alimentos e tudo está em constante interação.

Você percebe o que estou dizendo?

Tudo o que você pensa e diz sobre você mesmo, sobre seu corpo e sobre a comida que come terá relação direta com a sua saúde. E isto pode ser o principal obstáculo entre você e o seu peso ideal ou saúde ideal.

Quanto mais irradiar energia negativa sobre você mesmo com idéias de incapacidade ou insatisfação, passar o tempo todo querendo emagrecer, ou focando em como não se sente bem, a única coisa que consegue é negatividade, frustração e um desejo constante de perder peso ou se recuperar. É o foco no que não tem , na falta, que lhe trará mais do que você não quer.Este é o seu real pedido.

Além de ser contraproducente, estes pensamentos também mantém você preso ao corpo que tem agora, a sua situação. O seu corpo é o termômetro das suas crenças. As suas células captam tudo o que você diz e pensa sobre você. Isso pode lhe chocar, ainda mais, se passar a maior parte do seu tempo descontente, pensando sobre os aspectos do seu corpo e saúde que não lhe agradam. O mais importante a saber é que o estado natural do seu corpo é a saúde. Ele pode se curar e se regular expontaneamente, foi feito para isso,sem que você faça nada. É só não ser um obstáculo. Isto de forma alguma significa, abrir mão de tratamentos que facilitam o processo, muito pelo contrário. É ser um agente que colabora com a sua saúde e bem estar, lançando mão de todos os recursos disponíveis, para que você se sinta bem.

Quando nós olhamos para o nosso corpo estamos observando o nosso processo de movimento dos pensamentos. São as nossas crenças e os nossos pensamentos sobre nós mesmos, muito mais do que a ingestão de alimentos, que nos fazem engordar e adoecer.

Que tal parar de dizer as coisas negativas que sempre diz sobre o seu corpo e focar no corpo que você quer ter e na sua saúde perfeita.

Como diz Rosalia Schwark:
- Disease, é a palavra em inglês para doença. Ease , significa fácil e disease, o que não está fácil.

O que não está sendo fácil na sua vida?

Emoções tóxicas, relacionamentos tóxicos e estilos de vida tóxicos são os grandes obstáculos de um corpo e saúde perfeitos.

Precisamos criar um novo caminho para sermos um componente que coopera com esse maravilhoso e surpreendente trabalho, desta incrível engrenagem, preparada para nos dar vitalidade e um vida boa!!!!!!

Todos os dias fazemos uma escolha: se estaremos predispostos para o melhor o o pior, se iremos ouvir o medo a dúvida, ou a fé e a esperança.

Preste a atenção e veja para o que você está se preparando. Tenha a sua expectativa voltada para abundância, para o melhor, o genuíno, o verdadeiro, o saudável e o próspero! Volte a sua atenção para o melhor. E agradeça pela vida, pois somente quem está vivo tem a possibilidade de realizar os seus sonhos. Então, já que está vivo, seja um agente que colabora com o seu bem estar e a sua saúde!

Se você gostou desta publicação ou tem algo a dizer sobre ela deixe seu comentário. Compartilhe nas redes sociais pois pode ser útil aos seu amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário