sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Materializações rápidas

  Como estava me sentindo  muito  bem e já havia materializado o meu desejo no mapa, achei que já poderia ter um novo desejo. Então lembrei das palavras da Rosalia Schwark,  precisamos aprender a desejar mais que temer. O que  eu quero agora? Ok. Quero um carro novo, porque mereço e este é meu direito.  E mais, quero que a troca de  carro seja um ótimo negócio porque isto é produtivo  e produz o meu estado desejado.  Como me sinto? Absolutamente capaz e  merecedora de produzir o meu desejo. Estava me sentindo poderosa, iniciei meu novo mapa da consciência em níveis de coragem! Vieram os opositores e eu continuei desejando, focando firmemente no que eu queria e isso aumentava o meu poder. Incrivelmente, de uma quinta- feira para a segunda-feira seguinte, o negócio estava fechado, nas melhores condições e como eu queria, com vantagens. Bingo!! Mais  um! Estava  materializado. Gostei. O que eu quero? Qual é o próximo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário