sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Evidências

Tabuleiro da Atração
   A medida que os dias foram passando, cada vez que realizava a minha nova rotina e alinhamento, melhor  me sentia em relação ao resultado que desejava, especialmente depois que repetia o meu quadro mental ideal por mais três vezes, intercalando com sequências de dez respirações. Isto intensificava a minha intenção.  A rotina era trinta  respiracões,  quadro mental, dez respirações , quadro mental, repetindo mais duas vezes esta última sequência. É claro que, quando os resultados positivos  passam a acontecer e muito fácil se motivar. Fui agraciada com a experiência  do ótimo desempenho da  Laura nas suas provas, com notas máximas e isto reforçou minha intenção e evidenciou que o meu magnetismo estava atraindo o que  eu queria experimentar na minha vida. Isto me deu força. Meu trabalho era continuar focando no melhor resultado, independente da experiências que viessem, fossem elas boas ou ruins, dando condições e confiança para que meus filhos  pudessem aprimorar as suas habilidades de responder aos seus desafios. E assim fiz e pude me sentir muito bem, entrando em níveis de abundância total não sentindo nenhum tipo de limitação em relação a minha intenção.

8 comentários:

  1. "A rotina era trinta respiracões, quadro mental, dez respirações , quadro mental, repetindo mais duas vezes esta última sequência..." PELA MANHÃ, VC FAZ AS 30 RESPIRAÇÕES E O QUADRO MENTAL? E, DURANTE O DIA, PRA REFORÇAR, VC FAZ 10 RESPIRAÇÕES E O QUADRO MENTAL? PODE ME EXPLICAR MELHOR? BJS, ANINHA

    ResponderExcluir
  2. Faço as 30 respirações,revelo a minha intenção e a nova lei pessoal e então, faço o quadro mental.Depois faço mais 10 respirações e repito o quadro mental. Faço a segunda etapa 3 vezes. Durante o dia uso os cartões dos opositores, medos dúvidas, julgamentos limitantes, experiências contrárias e oportunidades para reforçar a minha intenção do dia, procurando não me envolver. Costumo não ter tempo de fazer alinhamento durante o dia, mas acredito que não tem problema fazer. O alinhamento matinal é suficiente para mim.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ME FALA MAIS SOBRE TUA LEI PESSOAL. EU JÁ FAÇO AS 30 RESPIRAÇÕES, A INTENÇÃO E O QUADRO MENTAL. QUERO APRIMORAR MINHA MEDITAÇÃO. HOJE, FIZ AS 30 RESPIRAÇÕES, A INTENÇÃO, QUADRO MENTAL E ADICIONEI 10 RESPIRAÇÕES E, NOVAMENTE, O QUADRO MENTAL. EU ME SENTI MELHOR. TENHO FEITO DIARIAMENTE A CAIXA-PRETA NO FINAL DO DIA, COLOCANDO TODOS AQUELES PENSAMENTOS INSISTENTES, TODA A FICÇÃO, QUE LIMITAM A CHEGADA DO QUE EU QUERO. É UMA HIGIENIZAÇÃO DIÁRIA PARA MANTER MEU CÉREBRO SEMPRE LIMPO. E VALE A PENA!! UM GRANDE BEIJO, ANINHA

      Excluir
    3. Que bom que vc se sentiu bem. Minha nova lei pessoal é, normalmente, o contrário da minha crença limitante em relação ao meu desejo . Primeiro identifico o que me impede e depois porque eu posso materializar e descarrego isso para o meu cérebro, em alinhamento.Abraço.

      Excluir
    4. ASSIM: "EU ESTOU ME TORNANDO CONSCIENTE QUE EU POSSO TER, SER E FAZER TUDO O QUE MINHA IDÉIAS CONCEBEM. E MINHAS IDÉIAS CONCEBEM QUE EU ACREDITO QUE TENHO OU SOU ...."

      Excluir
  4. Assim mesmo, com esta construção ortográfica e finalizo com... pq isto é produtivo e produz o meu estado desejado.

    ResponderExcluir