domingo, 8 de dezembro de 2013

Objetivos alcançados!

   E então chega Dezembro e é praticamente impossível não fazer uma retrospectiva do ano e ver o quão surpreendente  ele foi. É bom lembrar que foi assim que quis que 2013 se apresentasse. E assim eu o atraí, surpreendente,  com a energia da superação. Houve momento em que eu pensava, qual será a superação do ano? E foram várias, e ele ainda não terminou e continua me surpreendendo. Como já contei e tenho contado, o desafio do blog, das atrações, dos facilitadores... Nos últimos dias, tem acontecido tantas coisas que nem tenho tido tempo para concatenar as idéias e escrever...
 Vamos atualizar. Meus filhos passaram por média, estão em férias desde 28/11/2013. Estamos saboreando esta vitória e já alinhando novos desejos para o próximo ano. Aqui, todos nós aprendemos muito com a experiência. O resultado é ótimo  mas aproveitar o caminho foi maravilhoso.   Então, somente agora tenho o resultado final do que  foi a prática  da lei da  atração,  que  deu origem a este blog, neste ano. Isto é interessante de  comentar. É claro, toda a prática do tabuleiro da atração foi feita, mas mesmo trocando o desejo depois das evidências  e das boas notas, o meu objetivo era ativar o melhor desempenho escolar dos meus filhos e este resultado final foi glorioso, mas só chegou, de forma definitiva, agora. 
     Existe um espaço entre o querer e o ter. 
  Não só passaram ,quanto o fizeram  por  média o que para mim foi motivo de alegria. Ainda houve  muito elogios da diretora da escola para o Henrique, que como bom atleta, manteve seu foco e  objetivos e saiu vitorioso no ano escolar e com mais confiança no seu potencial. Ela disse que o resultado final não foi uma surpresa para ela,  pois ele é bem focado e sabe muito bem o que quer... KKKK e eu que cheguei a suspeitar de défict de atenção... Tive ainda a grata surpresa de ver  que o material escolar dele, mesmo sem pedir, uma vez iniciada as férias, já está todo organizado e ele verbaliza a sua estratégia de estudos para o próximo ano... Grandes mudanças! Minha filha já se planeja para o  vestibular, Enem e também já está focada nos seus objetivos. 
Era isso - Ativar o melhor desempenho escolar  nos meus filhos! 

Aprovado e realizado!

 E que venham novos sonhos e novas realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário