segunda-feira, 30 de novembro de 2015

APRENDER A PENSAR É APRENDER A VENCER



Faz parte de estar vivo, ter ao longo de cada um dos nossos dia, boas experiências, experiências neutras ou ainda experiências contrárias ao que se quer experimentar. Isto não temos escolha, pois elas vão acontecer e é parte da vida. Que pensamento eu terei em relação a experiência é uma questão de opção. Aí mora o nosso poder.

Cada pensamento que temos tem uma vibração e descarrega informações no nosso sistema mente e corpo e estas podem produzir uma química interna de boas qualidade ou não, gerando bem estar, saúde, ânimo ou não.


Quando nos preocupamos, sentimos raiva, medo, vergonha, tristeza ou temos qualquer emoção que nos faz sentir mal, saímos do nosso eixo e nos tornamos incompatíveis com o que queremos materializar. Resultado: o que queremos demora para acontecer.


Nosso eu natural é orientado para o melhor. Esta é a essência. Costumo pensar que as experiências contrárias são como aqueles professores exigentes que provocam a nossa superação e transformação. Dentro delas vem a possibilidade de que se mude de forma para que eu me torne algo novo, aprimorado e compatível com o que eu quero experimentar, com o meu real pedido e a ação certa da lei da atração. Então é hora de não resistir, se entregar a experiência se se tornar.


Se tornar o que? Aquilo que eu desejar expressar naquela experiência e então a situação contrária se torna uma plataforma de treinamento para o aprimoramento de o que eu preciso ser para experimentar meu desejo.


Qualquer experiência serve ao crescimento se ela permitir aprender, redefinir, redirecionar o caminho e a expressão do eu.

O que está por baixo de seu comportamento de medo,desconexão, tristeza ou raiva?

Sempre há um aspecto ferido do eu que leva a decisões que não estão alinhadas com quem realmente somos e com o que se quer experimentar. Aprender a pensar é aprender a vencer qualquer obstáculo que te distancie do seu eu natural, do seu bem estar, do seu mais alto sonho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário