quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Grande Alegria


   Preciso dividir com quem está acompanhando minhas postagens, uma grande  alegria. Hoje tive notícias de uma pessoa que, tem  utilizado as  técnicas do Tabuleiro da Atração e visita o blog,  que já materializou o seu desejo e tenho que dizer que me senti muito feliz e energizada, como se uma onda de boas energias me tocasse. Utilizando, o Tabuleiro da Atração e suas técnicas, funcionam mesmo. E do meu ponto de vista, a grande vantagem, independente das materializações, é aprender a desenvolver a resiliência emocional, necessária  para passar pelos desafios da existência de forma mais serena e saudável. Que consigamos todos, materializar cada vez mais, nossos mais altos sonhos! Woonnn!!!! E assim será!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário