domingo, 20 de outubro de 2013

POR QUE COMECEI A ESCREVER SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO? A HISTÓRIA DO PROJETO


A MENTE é uma FORÇA PODEROSA. Ela pode nos escravizar ou nos fortalecer.
Ela pode nos mergulhar nas profundezas da miséria ou nos levar às alturas do êxtase.
Aprenda a usar o poder com SABEDORIA.”
David Cuschieri
O meu nome é Patrícia Forte e tenho certeza que a mente é uma força muito poderosa. Sempre estudei muito sobre a lei da atração. Depois de já ter lido, aprendido e até comprovado   a força da lei da atração na prática,  em  diversas situações da minha vida,surgiu o convite para ser modelo de inspiração da Rosalia Schwark,no Curso Mapa  da Consciência. Este é um curso do Movimento perfeito  que ensina  de forma  simples, colocar a lei da atração em movimento, e obter os resultados do que se  quer. Ok. Existem outros veículos que ensinam isto, porém não de uma forma tão fácil e organizada. Assim surgiu  a sugestão de  criar o blog , para  compartilhar a experiência de aplicar o mapa  por em torno de 40 dias,  através da utilização de algumas técnicas bastante simples  e importantes também.Além disso também compartilhar as minhas  idéias e processo de materializações com  a intenção de que mais e mais pessoas possam também se inspirar e possam  viver o que desejam.
  Como sei que   o universo não erra  o endereço,  utilizei a ferramenta das oportunidades, já do curso mapa da consciência, e disse : -Sim eu vou aceitar o convite, vou  imediatamente... Isto é uma oportunidade... Uma grande oportunidade de retomar um projeto antigo: escrever!Será uma honra!!!
E assim iniciou o processo!!! 

E tudo começou a partir da experiência da Rosalia que ela relata abaixo...

"COMO TUDO COMEÇOU - Curso Mapa da Consciência:

Todas as ferramentas que crio nascem do meu estudo científico das pesquisas em neurociência e física dos fenômenos energéticos, mas principalmente surgem da experiência prática diária com meus clientes (não gosto de chamar de pacientes, porque não os considero nem passivos, nem doentes) que me inspiram a criar formatos que os ajudem a praticar as técnicas de controle dos seus pensamentos e emoções.
Quando você aprende a dominar suas emoções e capturar as ideias e crenças que estão alimentando comportamentos repetitivos e ineficientes, você consegue mudar suas posturas e principalmente se tornar mais ATRAENTE e então, viver na prática a tão famosa LEI DA ATRAÇÃO.
O Curso Mapa da Consciência onde você aprende a usar o Tabuleiro da Atração, surgiu depois de um atendimento com uma cliente que tinha tentado suicídio por 2 vezes, em função de estar afastada da filha por 10 anos e não conseguir reatar a relação. O estado de depressão e falta de propósito com a vida a impedia de ter forças para encontrar motivos para viver, o risco de novas tentativas era evidente, então precisava de algo ousado. Minha proposta foi reverter em 30 dias aquele estado emocional e mental e recuperar a esperança da relação com a filha ser resgatada. Ela topou o desafio, por considerar a proposta a única alternativa para ela desejar estar viva.
Sabia que precisava de uma ferramenta para monitorar seus pensamentos ao longo do dia e elementos físicos (cartões para ela carregar durante o dia) para interromper o padrão negativo e se manter equilibrada. Fiz um Cartaz que mostrava duas grandes áreas (abertura e resistência) que indicavam onde ela deveria estar para atrair facilidades e facilitadores para recuperar a relação tão desejada com a filha. O resultado foi SURPREENDENTE, ela passou a se sentir mentalmente desafiada, suas emoções de desânimo e desesperança mudaram para coragem e esperança e ela ousou um encontro com a filha. Mudou sua energia interna, mudando assim sua realidade externa. E neste período de trinta dias, conquistou o que vinha tentando por dez anos, demonstrando que uma mente limpa de ideias limitantes e focada em um resultado desejado é uma mente muito poderosa, é uma mente MILAGROSA.
Este resultado me inspirou a aprimorar o cartaz e os cartões e fui aplicando em muitos clientes que desejavam mudanças ou resultados específicos com prazos de 30- 40 dias, os resultados me estimularam a criar o Curso Mapa e a escrever o livro Tabuleiro da Atração.
Se você realmente quer provar o poder de sua capacidade de atração, este curso é perfeito para você." Rosalia schwark


  Se você gostou desta iniciativa e também acha que  aprender a utilizar a mente com sabedoria para materializar os seus objetivos é importante, deixe o seu comentário aí abaixo e compartilhe nas redes sociais nos botões abaixo. Vai que algum conhecido seu está precisando de uma inspiração para viver melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário