domingo, 20 de outubro de 2013

VOCÊ JÁ SABE O QUE VOCÊ QUER PARA VOCÊ? Como influenciei meus filhos a um ótimo desempenho escolar sem dizer uma palavra?

Quantas vezes você, no seu emaranhado de pensamentos, já se percebeu em uma queixa constante ,sem saber direito o que você realmente quer? Reclamando da sua realidade, simplesmente não percebe que o gênio da lâmpada pode estar na sua frente, anotando os seus pedidos... E você perdido em queixas acaba pedindo o que não quer. Adivinhe! Sua realidade não é animadora.Deixe eu lhe perguntar: Você sabe fazer perguntas de qualidade?Você sabe o que quer experimentar momento a momento e avisa ao seu cérebro sobre isso?
Quando iniciei o projeto  de ser o modelo de inspiração, colocando em prática a lei da atração, esta foi a minha primeira pergunta:
O QUE EU QUERO?
 O que  eu quero experimentar? –Qual o meu objetivo? Este foi um ano de muitas realizações e então, o que mais eu quero  materializar? Tinha  alguns dias até a primeira reunião com a Rosalia para decidir.  Encontrei com ela com três objetivos. Um deles era uma emergência que não era  relativo a mim, mas  a situação escolar dos meus dois filhos,Laura e Henrique, que definitivamente, não era o que eu queria experimentar. E mais , tinha que atuar imediatamente, pois as provas seriam na semana seguinte. E como isto era uma oportunidade e um desafio ... Eu vou, eu vou imediatamente, isto é uma oportunidade...  Decidido. Minha intenção é produzir o melhor desempenho escolar nos meus filhos.
Como me sinto em relação a isto?
Muito  desanimada!!! Porque eu acredito que meus filhos não estão aproveitando as ótimas   oportunidades que proporciono a eles. Nível emocional   da insatisfação . É uma emoção de resistência e não produz o que desejo experimentar. Pensando dessa forma, não é a toa que esteja materializando estes resultados.  Identifiquei o vírus!!! Coloco o primeiro selo onde inicio o mapa.
Chegamos  a conclusão que preciso de uma nova crença pessoal e então:
Eu estou me tornando consciente que posso ser, ter e fazer tudo que minhas ideias concebem, e  elas concebem que meus filhos  aproveitam as melhores oportunidades porque isto é produtivo e produz o meu estado  desejado.
Saí da  reunião já me sentindo muito melhor e com algumas estratégias mentais para  experiências contrárias, medo, dúvidas, julgamentos  limitantes e oportunidades.
Escrever o blog já era  uma oportunidade, outra reunião também era. Eu vou eu vou imediatamente...
Senti  medo do conflito brincar e não estudar, e fiz um passeio mental ao futuro onde tudo acabava muito bem. E assim será.  Voltei para minha intenção  recém formatada.
 Senti culpa, julguei que não estou dando o estímulo aos meus filhos da forma correta, mas não tenho acesso ao que é e,  exercitei a neutralidade . Voltei para minha intenção de produzir  o melhor   desempenho escolar nos meus filhos. Fim da reunião.
 Ao chegar em casa, encontro meu filho de banho tomado, gramática em punho, declamando os pronomes, resumos coloridos colados no armário do quarto, tudo isso sem eu pedir nadinha.  OK, minha mudança interna já começa a demonstrar evidências... 
Material  utilizado
                                                                                                                                              

Cada vez que você formula um querer, um desejo, um sonho ou uma meta, fique atento a como você se sente. Isso demonstra se você energéticamente está atraindo ou repelindo as evidências, circunstâncias e aliados que irão facilitar a chegada do que você deseja.
A lei da atração é verdadeira e comprovada, agora quanto você sabe praticá-la????
Aprenda a usar o Termômetro Vibracional do MP, porque não basta saber, não basta ter conhecimento. Tem que praticar!-  Rosalia Schwark 

Um comentário:

  1. Tudo começa com o QUERER...... se você não sabe o que quer.....qualquer coisa serve!!!!!
    Temos que nos educar para desejar mais do que temer!!!!!

    ResponderExcluir