segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Opositores parte 2: Dúvidas

   As dúvidas sempre tem o poder de gerar instabilidade. Penso que é como se eu fosse a expectadora de uma partida de tênis, pois hora me concentro em um ponto, hora em outro. Parece que não consigo me movimentar. A estratégia para lidar com ela é  tomar consciência do processo de dúvida e identificar  as vantagens de cada  um dos pontos. Costumo anotar  e definir uma outra alternativa que englobe as vantagens de todos os lados e defino que quero esta opção, com todas as vantagens independente  de como ou quando vier.Sinto alivio quando resolvo a instabilidade e me movimento, pois consigo analisar com maior propriedade o que realmente quero, escolhendo uma nova opção, aprimorada. Com isso, a dúvida se transforma em uma oportunidade de refinar o meu  desejo e me libero para a materialização, sem a instabilidade gerada pelo processo de dúvida! E volto para minha intenção inicial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário