domingo, 20 de outubro de 2013

O que fazer quando não se está em níveis de abertura para materialização do meu desejo?


 Quantas vezes você não duvidou da lei da atração porque a realidade se mostrou contrária aos seus desejos? Você deseja e pensa o que quer  mas a realidade que o envolve está longe do que você quer. Você é envolvido por emoções de raiva, tristeza, contrariedade e o que você quer demora para chegar.  Aconteceu comigo e acredito que não é estranho para você. Continuava o meu projeto em fazer com que meus filhos tivessem um bom desempenho escolar,mas...
Nova reunião com a Rosalia. Neste dia eu estava em níveis de resistência, pois estava insegura, acreditando que estava faltando persistência a meus filhos, para que os bons resultados nas provas fossem atingidos. Precisei de uma nova crença  para trabalhar em alinhamento que é um estado meditativo com foco mental determinado e assim fiz e foi bem fácil mudar de sintonia, mas também desafiador, pois tive que negar o que eu estava vendo e vivendo para dar espaço ao que eu queria viver.
Na reunião, trabalhamos as evidências que queria ter e que sinalizariam que estou chegando onde quero.  
 Evidências são pequenas materializações que me asseguram que meu desejo está a caminho e mostram isso para o meu cérebro , me dando emoções de ânimo e satisfação e assim me deixando vibracionalmente compatível com o que desejo materializar.
 Decidi  que as evidências que eu  queria  ver eram  empenho,organização , atenção, e colaboração dos meus filhos. E as razões  que me motivam  para materializar esta intenção são:
Provar que tenho que a capacidade de ativar o melhor desempenho escolar em meus filhos.
Servir de modelo de inspiração para outras pessoas que também querem  o mesmo.
Ter a tranquilidade que meus filhos sabem buscar o seu próprio caminho com autonomia .
Escrever o blog baseado em uma experiência real .
Enfim, estes são os meus fortes motivos para a materialização.
 Se este artigo foi inspirador para você, compartilhe com seus amigos nas redes sociais talvez tenham mais pessoas que possam se beneficiar  com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário