domingo, 20 de outubro de 2013

A oportunidade disfarçada:

 Seus maiores opositores estão dentro de você.
Aprenda a eliminá-los!
Quando queremos alcançar algo, precisamos estar atentos aos  maiores opositores da nossa realização pessoal: Medos, dúvidas e julgamentos limitantes , porque eles reduzem nossas possibilidades. Aprender a identificar e dissolvê-los no momento que eles aparecem, faz você manter a sua energia direcionada ao seu objetivo,ao invés de ser dominado e se desmotivar com estes opositores dasua felicidade.
Criei cartões para você usar durante o dia e manter o controle nas suas mãos!
 A lei da Atração funciona apenas quando você se mantêm alinhado diariamente, sem sair do seu eixo em função de experiências insatisfatórias ou pensamentos limitantes. Rosalia Schwark



Num dos dias que seguiram, o pediatra do meu filho sugeriu a investigação  da síndrome do transtorno do déficit de atenção, e caso se confirmasse ,sugeriu a possibilidade de utilizar medicação .Fiquei em dúvida  e isto gera instabilidade,mas o meu novo alicerce mental foi a ferramenta da integridade. Quero as vantagens do uso da medicação com a certeza do melhor resultado e com segurança para a saúde dele. Voltei a minha atenção para a minha intenção de ativar o melhor desempenho escolar dos meus filhos.

2 comentários: