domingo, 15 de dezembro de 2013

Magnetizações e oportunidades

   Quando se deseja algo nas condições ideais, vamos atraindo pessoas, eventos  ou seja,  magnetizamos situações que  coincidem com nossos desejos. Mesmo quando não materializamos imediatamente, o fato de termos desejado,  cria  uma linha de acontecimentos que leva a atração do nosso desejo. Assim,  aconteceu comigo. Depois de, em meio ao curso Mapa da Consciência, ter um contato pelas redes sociais,  com um atleta que ministra clínicas de natação e é um campeão brasileiro, e no decorrer daquela semana, ele mandar pedir o meu contato para que quando ele estivesse no Brasil nós nos comunicássemos. Vejam o desenrolar disso.
    Fomos convidados,  no último sábado, para uma palestra  com nada menos que o coach que mudou a vida do atleta em questão. Este treinador é um brasileiro que consolidou o seu trabalho nos Estados Unidos e lá morou por 15 anos onde é dono de nada menos, de um centro de treinamento de natação de alto rendimento. É o swim team (Time de natação)  e o lema deles é Get Fast. O interessante é que ficamos sabendo disso lá, na hora. Não suficiente, o coach é  gaúcho, nadou no mesmo clube do meu filho e está  retornando ao Brasil para se dedicar aos jogos olímpicos e é comentarista de um importante  canal esportivo de tv a cabo, 
com uma visão carinhosa pelos atletas do seu clube inicial. Tenho certeza que  não é uma simples coincidência, mas  fruto das minhas  intenções e magnetizações. E mais, nesta semana, tanto o coach quanto o atleta, estarão em Porto Alegre,  para um evento esportivo de natação de grande repercussão. Então é meu trabalho estar com a mente limpa e  focada. Não me envolver com dúvidas, medos, julgamentos limitantes e experiências contrárias e estar atenta as oportunidades!!!! E elas virão e então  a minha estratégia será eu vou... eu vou imediatamente!!!! Viverei as minhas decisões!! 2013 continua surpreendente e quero que 2014 seja ainda melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário