terça-feira, 20 de outubro de 2015

O RECORDE



Faz um tempo que não escrevo, pois a intensidade de acontecimentos que tenho vivido foi tanta, bem como o número de materializações, que acabei me afastando um pouco de escrever... Temos um cérebro e 24 horas por dia, o que nos deixa em pé de igualdade com qualquer ser humano... A diferença é o que fazemos com este cérebro e com este tempo, aí se evidenciam as diferenças.


Então, conto aqui uma uma situação que vivi que foi bastante intensa e prazerosa também, pois decidi que usaria meu cérebro para viver as minhas 24 horas por dia de forma leve, prazerosa, alegre e intensa.

Quem já leu o blog sabe que tenho um filho atleta, que é adolescente e pratica natação. Quando me falou que o seu objetivo é chegar em uma olimpíada, comecei, ainda que falte um longo tempo, pois ele tem apenas 13 anos, a focar em meus alinhamentos no resultado final disto. Depois de entrar em estado alterado de consciência através de técnicas respiratórias, revelei minha intenção. Na minha visualização, eu me encontrava com ele adulto e recebendo um prêmio referente a seus feitos extraordinários na natação.Bem legal, prazeroso,alegre, leve e intenso. O interessante é que sempre tocava o tema da vitória de Airton Senna, durante o processo em minha imaginação, pois repeti este processo por alguns dias. Interessante pois amo a música, mas confesso que achava intrigante também.

Como já disse aqui: Quando se deseja algo nas condições ideais, vamos atraindo pessoas, eventos ou seja, magnetizamos situações que coincidem com nossos desejos. Mesmo quando não materializamos imediatamente, o fato de termos desejado, cria uma linha de acontecimentos que leva a atração do nosso desejo. " Isto são evidências que você está no caminho da materialização.

Estávamos no campeonato sulbrasileiro deste ano e, após ele se classificar para a prova final dos 100m peito, o técnico do meu filho me disse que, no dia seguinte, ele poderia bater o recorde do campeonato que permanecia inalterado por mais de seis anos. Posso dizer que entrei em um turbilhão emocional... Aos 13 anos ser o ser humano mais rápido da sua categoria, na sua região é um grande feito! Recorde é um nível de concentração e eficiência tal que coloca o campeonato em outo patamar... E eu esperando ele ficar adulto... Tudo estava ali a algumas horas de se materializar. Fui para o hotel, alinhei, visualizei e "tentei dormir". No dia seguinte, era hora da prova e ele, como o grande campeão que é, estava tranquilo e focado, esperando para dar o seu melhor e ... take your marks... medalha de ouro, com direito ao recorde do campeonato e batida na água com o punho serrado , triunfante. Muita emoção... Na hora do podium a música que tocava era "O Tema da vitória" do Airton Senna. Coincidência? Não. Afinidade vibracional! Basta estar em estado de permissão.E eu estava!

Conto esta história por que vivi uma experiência "ápice" aplicando a lei da atração. Divido ela com vocês, pois sei que ela está carregada de alegria e sei que esta é uma vibração de prosperidade e cura. Faço no dia de hoje por que faz dois anos que iniciei este blog que tem a intenção de inspirá-los a viver o melhor o que desejarem, o que para mim já é uma uma grande, leve,alegre e intensa materialização.Quem quiser aprender mais, haverá novamente o curso mapa da consciência que deu origem a este blog. Recomendo! Será no Rio Grande do Sul, região dos lagos, em Osório ! O lugar é fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário