quinta-feira, 19 de junho de 2014

DEZ MIL VISUALIAZAÇÕES! MUITO OBRIGADA! -O FILME!


  É com muita gratidão  que chegamos as dez  mil visualizações deste blog. Quando iniciei este projeto, muitas vezes me perguntei, onde irão as minhas palavras?Será que chegará   no momento certo  a quem  precisar? Será que  serei bem entendida? Tive que recorrer a concentração, ao foco  e a calma para dar inicio a este projeto, pois também foi a retomada de algo que sempre adorei fazer, escrever. Então, no ano passado, incluí no meu filme mental o sucesso do blog, levando luz a quem lesse minhas palavras.Queria que as pessoas entendessem o poder que elas tem e como podem utilizar melhor ainda, esse poder. Hoje, é a materialização de tudo isso. São dez mil visualizações, espalhadas por todo mundo. Sem dúvida resultados maiores do que eu esperava, quando iniciei o projeto. Pelo que recebo  nos e-mails acho que atingi meus objetivos. Tudo que posso dizer e que minha gratidão e felicidade, transcende ao meu coração e desejo que elas cheguem até o coração de você, que acompanha estas postagens,  em forma de uma  vibração de muito amor. Afinal esta é a verdadeira lei da atração, na prática.   Muito obrigada!! Patrícia Forte

 Quando quero materializar alguma coisa,  o primeiro lugar que o que quero existe, é na minha imaginação. Sento em um lugar tranquilo, respiro algumas vezes calmamente, e aí, de forma relaxada, imagino o que quero em detalhes. Vejo com os olhos da minha mente o meu filme, onde sou roteirista e participante. Faço as imagens me emocionarem  e já vejo como realizado, com todos os detalhes que desejo. E A hora do "faz de conta," como dizem as crianças. Faz de conta que tudo já está resolvido e realizado, e então aquilo é tão real que me sinto muito grata e agradeço por aquilo já existir. Encho o meu coração de luz, alegria e gratidão. Aproveito desfrutando, cada momento disto,fazendo minha mente e meu corpo, sentir o quanto é bom o que quero. Uma curtição, uma delícia.E não importa, nem quando, nem com quem, nem como, o meu desejo é certo para mim, tão certo quanto o ar que respiro. Pois é uma decisão.
  Pensamento é energia e como tal, mesmo não estando ainda ao meu alcance físico, já está ao alcance da minha mente. E isso  é o mais importante pois o que  posso conceber também posso realizar. A realização está a caminho! E o melhor é estar predisposto a aproveitar o espaço entre o querer e o ter e aproveitar o caminho apreciando tudo o que já tenho.
 E deixo aqui um desafio! Que tal esperar por um final feliz de qualquer situação que você queira viver? Troque o temer o pior   pela expectativa do melhor. Quando você puder fazer e confiar nisto verdadeiramente, tenha a certeza, tudo estará  bem. Pense nisso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário