quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Querer é poder?

    Quando queremos alguma coisa, isto já está concebido energeticamente e, basta  que não tenhamos  resistência para que se torne realidade. Vejo muitas  pessoas  querendo, relacionamentos ideais,  situações financeiras ideais, porém focando o seu pensamento em tudo que falta em suas vidas, na sociedade, enfim onde elas estão. Isto gera resistência!
 Para que algo passe do mundo das idéias para o que vivemos é preciso estar vibracionalmente compatível com o que estamos querendo. Quando desejamos algo, ainda não é real, certo? É um desejo, um pensamento. Quando focamos na falta, ainda que esta já tenha se materializado, também é um pensamento, ou seja, também tem energia. Então, a lei da atração traz aquilo que você mais  focar a sua atenção e o que você mais sente  e pensa a respeito. Se você quer um bom relacionamento, em qualquer nível  como amizade, conjugal, familiar  e pensa no quanto é difícil encontrar a forma de ter, sinto em dizer que assim será. Difícil. 
  Costumo dizer aos meus filhos que somos o que pensamos e o que comemos e em consequência, o que agimos. Hoje mesmo falei sobre isso com meu filho que é atleta. Ele me dizia que é impossível que um atleta de natação não se lesione, visto que ele terá que fazer fisioterapia em função de uma lesão. Veja só a materialização de  um pensamento. Perguntei a ele  se pensar que todo o atleta de natação se lesiona fazia com que ele se sentisse bem, se era compatível com o que ele queria viver? Recebi como resposta um sonoro¨ é claro que não, mãe¨. Então pedi que ele reformulasse o seu pensamento, de uma forma que ele se sentisse melhor. Então ele disse algo do tipo que, mesmo que muitos atletas se lesionem existem formas de se prevenir e evitar lesões no esporte e mais, disse que se sentia muito melhor em pensar desta outra forma. Acredito que se ele sustentar este pensamento terá menos chances de se lesionar, ainda que tenha que dar conta da sua primeira materialização.
 Assim como nossas escolhas alimentares definirão nossos padrões de saúde e desempenho,  não é diferente com nossos pensamentos.Da mesma forma que uma alimentação saudável nos aproxima da boa saúde, a escolha dos pensamentos que nos fazem bem, nos aproximam dos nossos desejos. Ao contrário, os pensamentos que  nos fazem mal  nos aproximam do que não queremos. Quando desejo algo e  percebo focando no que falta, ou pensando no que não me faz bem, uso a técnica do caderno da apreciação do Movimento Perfeito. Consiste em escrever coisas que aprecio para mudar a minha vibração. Pensamentos e palavras são energia e quando  compatibilizadas vibracionalmente com   o que queremos a materialização é muito rápida.  Este é o truque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário