sexta-feira, 12 de maio de 2017

O que é e o que faz um instrutor do Movimento Perfeito, e o que ele pode fazer por você?

   Você  já sentiu isso? Você tem planos e sonhos, mas acha que,algo, que você ainda não sabe ou não domina, lhe falta para realizá-los.Você sente que é extremamente capaz, mas na hora algo dá errado e as coisas não acontecem. Você acha que pode, mas nada se modifica. Resultado: frustração e sensação de incapacidade. Não deu certo  para mim, de novo.    Se estas situações são familiares para você, continue lendo para saber o que um instrutor Movimento Perfeito pode fazer por você, ou melhor,  lhe levar a você fazer por você, e realizar o que você deseja.
   Você já percebeu que promessas de ativar  poder da mente são vendidas, diariamente,  até mesmo na internet, como pipoca no parque,  em domingo de sol. E estes ditos “mestres” contam suas histórias, com seus exemplos de sucesso e você até acha que é possível, mas daí até aplicar é outra história.   Se você já está cansado de se achar incapaz  por não conseguir fazer como tantos e tantos exemplos bem sucedidos, o instrutor do movimento perfeito pode lhe mostrar exatamente o que você precisa saber sobre a verdade que ninguém nunca  contou  a você antes sobre  como dirigir o seu cérebro para o seu maior potencial e atingir os seus sonhos.
     Eu mesmo antes de me tornar uma instrutora do MP, vivi isso muitas vezes. Inclusive quando cheguei ao MP aos 38 anos, com o diagnóstico de uma doença e prescrição de medicação para o resto da vida(muito tempo, pois a expectativa de vida vem aumentando), achava que tinha que ter um outro jeito. E tinha!  Achei tão maravilhoso, devido a mudança na minha vida, que hoje sou blogueira do lei da atração na prática por Patrícia Forte  e decidi me qualificar para me tornar uma instrutora do método, pois queria que mais pessoas se beneficiassem desta tecnologia e que tenham acesso a uma vida maravilhosa. Detalhe, quando tomei a decisão de ser uma instrutora do método, nem em sonho o curso de qualificação existia.
    Pense comigo, todos sabemos que usamos apenas parte de nossa capacidade cerebral e que o cérebro é muito poderoso, não é mesmo?Você já percebeu que saber isso não altera a sua realidade?
    Então, o instrutor do Movimento Perfeito é um “personal brain,” um profissional qualificado que através de técnicas deste método, baseadas na neurociência e na física quântica, em forma de ferramentas, lhe ensinará a utilizar o seu  grande potencial cerebral para a realização dos seus objetivos.
    Mais do que isso ele é um profissional, que já conhece o caminho, pois já aplicou o Método Movimento Perfeito em si próprio, e já experimentou os resultados disso. É como se ele tivesse “o mapa do tesouro” que vai lhe conduzir de onde você está para onde você quer ir, e  melhor,vai lhe orientar sobre os detalhes do caminho, pois ele próprio já passou por lá.
    Tudo isso de uma forma muito rápida, em apenas cinco encontros, chamados assessorias. Fácil não e mesmo? Você até pode pensar que método Movimento Perfeito então é magia, mas não é. É uma tecnologia desenvolvida pela psicóloga Rosalia  Schwark,  criadora deste método, que  faz a ativação de áreas cerebrais, através de  ferramentas simples e eficazes, sob a forma de práticas para alteração do pensamento, que  mudam as emoções e a vibrações, alterando assim, a realidade e em qualquer área da vida.

   Sabendo disso, você agora tem uma decisão para tomar: Continuar a viver no mundo das impossibilidades e ver seus objetivos e sonhos se distanciar ou decidir investir no seu maior potencial e viver seus sonhos como experiências reais. Qual a sua decisão?Como diz a criadora do método MP: -“Não se encontram terras novas com antigos mapas!”
 #soquempraticasabe 


Você gostou deste artigo? Você pode fazer um favor a seus amigos e a mim e compartilha-lo nas redes sociais, nos botões de compartilhamento como facebook, twiter ou google+, logo abaixo do artigo.


Quero muito saber a sua opinião sobre o que escrevi. Deixe um comentário, sobre o que você mais gostou, sobre algo que queira compartilhar, dúvidas ou ainda sobre alguma crítica sobre o texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário